Início Exposições Exposições Anteriores VIVIAN MAIER: NOVO HORÁRIO

185 horario

755 DSCF3301 2

C O M U N I C A D O

É com particular júbilo e orgulho que o Conselho Directivo da Fundação D. Luís I assinala o extraordinário êxito de crítica e público em relação às suas actividades artístico-culturais em geral e às suas exposições na Casa das Histórias Paula Rego e no Centro Cultural de Cascais em particular.

De facto, desde a reabertura dos equipamentos na terça-feira passada, dia 6 de Abril, até ontem, domingo, dia 11 de Abril, o afluxo de público a todos os museus e outros equipamentos culturais tem sido notável e, sempre geridas as entradas de acordo com as normas cautelares em vigor por força da situação pandémica que vivemos, constatou-se que os visitantes ultrapassam as largas centenas, com especial destaque para o Centro Cultural de Cascais, que acolhe neste momento a exposição Vivian Maier: Street Photographer.

No que diz respeito a esta mostra da grande fotógrafa norte-americana é ainda indispensável referir a manifestação de interesse de muitas dezenas de pessoas (das mais variadas regiões do país), através de telefonemas solicitando informações sobre horários e pedindo conselho sobre hotéis e restaurantes em funcionamento.

Assim, com o objectivo de responder positivamente ao interesse demonstrado, a Fundação D. Luís I, obtida a concordância prévia da Câmara Municipal de Cascais, decidiu alargar, a partir de dia 14 de abril, o horário do Centro Cultural de Cascais abrindo das 9:00 às 13:00 horas no fim-de-semana e das 10:00 às 19:00 horas nos dias úteis. Mantém-se o encerramento à segunda-feira para descanso do pessoal e intervenções logísticas que sejam necessárias.

Cascais, 13 de Abril de 2021

O Conselho Directivo da FDLI